Método de Trabalho

O nosso Método de Trabalho

Definimos um método de trabalho que nos permite analisar e planear da melhor forma o caminho para o sucesso dos nossos clientes.

A nossa forma de trabalhar é sempre em parceria e ligação total com o cliente. É fundamental que esteja envolvido desde o inicio. 

Nós somos os eu parceiro digital mas é o cliente que mais sabe do seu negócio e é nesta sinergia de trabalho que é possível criar e alcançar grandes resultados.

O Marketing Digital não é um apêndice externo, faz parte da dinâmica diária de um negócio.

 

Briefing inicial

Reunião inicial para perceber o negócio, objetivos reais, clientes, concorrentes e situação face ao digital.

Análise do negócio

Pesquisa sobre as características do negocio, estado da concorrência, melhores ferramentas de comunicação.

Definição estratégica

Elaboração de um plano de ação frisando todos os passos, ferramentas, ações, tipo de linguagem e orçamentação.

implementação

Após validação do cliente, colocar em execução o plano definido.

Medição e análise

Medir e analisar todas as métricas definidas o plano.

Avaliação e definição

Avaliar resultados e corrigir erros e implementar melhorias

Quem gere o Mapa Digital

Este projeto é gerido por mim, Marta Ferreira – Consultora e Formadora em Marketing Digital.

Trabalho em marketing digital há mais de uma década,  no âmbito da  gestão de marcas, estratégia e conteúdos para redes sociais, consultoria em comunicação e digitalização de marcas e negócios e em projetos de E-commerce (B2c e B2B)

A minha experiência no mercado mostrou-me a grande lacuna das empresas em Portugal:  a maior parte não sabe o que é o Marketing Digital nem como começar a tirar rentabilidade dele

É por isso que, na maior parte das vezes, acabam por contratar sem saber bem o quê, os resultados não aparecem e o Marketing acaba  visto como uma despesa e não como um investimento.

Neste sentido, decidi criar o Mapa Digital que assenta numa forma de trabalho que simplifica e “troca por miúdos” o Marketing Digital.

Os gestores não têm de saber como se cria uma  campanha ou como funcionam as redes sociais, mas precisam saber como o Marketing lhes pode dar rendimento 

Acredito numa dinâmica de trabalho entre cliente e consultor/gestor de marketing para o sucesso no digital.

Com a minha visão estratégica no digital e com várias skills técnicas, rodeei-me de uma equipa muito experiente e dinâmica que lhe assegura uma plena execução de todos os serviços

Formadora e E-formadora Certificada pelo IEFP | Parceira em projetos PRR e PORTUGAL 2030

Marta Ferreira Experiência

Consultora em Marketing Digital | Formadora e E-formadora Certificada | Tráfego Pago | Medição e Análise de resultados | E-commerce B2C – B2B |

Não espere mais. Lance o seu negócio no digital

Iremos definir consigo as etapas a percorrer para que consiga implementar todos as práticas necessárias para chegar aos seus objetivos no mercado digital: o seu Mapa Digital.